terça-feira, 21 de maio de 2013

Boas Vindas!

Olá, querida leitora!
É um prazer imenso tê-la aqui no meu blog visitando e conhecendo um dos meus trabalhos que é a personalização de papelaria para eventos especiais.
Sou arquiteta, praticante da profissão e apaixonada por trabalhos manuais, detalhes e mimos que podemos proporcionar aos amigos e familiares.

Minha paixão por artesanato existe desde sempre. Acho que herdei o dom da minha mãe e o perfeccionismo do meu amado pai e vó,  já falecidos.

Sempre que inventava um evento, um chá ou uma recepção qualquer, tratava de planejar todos os detalhes decorativos e funcionais. Esse carinho foi sendo percebido por aqueles que conviviam comigo e que me incentivaram a desenvolver profissionalmente estas atividades.

Aqui estou eu, apresentando a vocês um pouquinho deste meu trabalho feito com muito carinho e dedicação. Espero que gostem e curtam!

Todas as artes que aparecerão aqui são feitas e editadas por mim e podem ser utilizadas em qualquer tipo de comunicação visual personalisada.

Um beijo grande

Liana Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário